quarta-feira, 10 de outubro de 2007

The Office Rocks!!!!


Gente esta é minha série preferida da atualidade, eles são demais, tem umas cenas ilárias de rir até duer a bariga, assim cada personagem representa uma pessoa que a gente conhece sabe... vale muito a pena, o problema é que a FX fica só mudando o horário da série e eu ainda não aprendi baixar séries pela net, até consegui com a ajuda do Felipex baixar a primeira temporada o problema foi que veio em espanhol, podeeeeeeeeeeeeeeeeee????
Afff mas bom fica a dica...
The Office é D+!!!!

2 comentários:

Bruno disse...

Não aprendeu pq nao quis.... eu te passei o link, te ensinei... vc q nao sabe baixar... ahuauhauhauh
ve se baixa agora e passa pra mim pq eu quero ver tbm... heheheheh

Giustyle disse...

Ok, o Bruno me ajudou mas eu tenho problemas com as novas tecnologias, mas agora vou conseguir!!!
Hieieiiiiiiiiiii