quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Que vontade de um expresso!!!


Não sei vocês mas amo café, não só pela bebida...mas por tudo. Para mim é quase um ritual, acordar tomar um xícara de café preto e começar o dia, ele consegue tirar aquela preguicinha de começar o dia, dá um up mesmo.
Agora e os cafés que estão surgindo com mais frequência nos moldes das coffee shops americanas, são tudo né... tem uma nova aqui em Americana pertinho da minha casa que tem muito clima daquela do Friends, queria ficar horas lá lendo um livro e tomando um café atrás de outro, um capuccino e um bom papo...bom vale a pena pra quem não teve ainda esta experiência com o café tentar alguma bebida que desperte todas estas emoções que faça parte da vida de gente e que cada vez que vc sinta o aroma, vc tenha um mundo de boas recordações.
Beijos queridos e um bom dia...

Um comentário:

Felipex disse...

Ehhhhhh, giu!!!



Eu sei o que eh gostar de café!
E depois que voce come, toma um cafezinho com chantilly. bão d+. Pras banhas que eu tenho então, melhor ainda..siasahs

Bora toma café do Sr. Pedro?


bjin