quarta-feira, 10 de outubro de 2007

To esperando


Bom como falei em literatura meu gosto é bem pop, gosto do que todo mundo gosta e é claro que to esperando o novo livro do Harry Potter "Somos um grupo de fãs de Harry Potter - piadinha interna - hahahahaha" e dizem que chega agora em novembro nas livrarias do Brasil, quem já leu e quizer me falar se gostou to doida por notícias...

4 comentários:

Anônimo disse...

bom o livro do harry sete, é simplesmente maraaaaaviiiilhhhhooooosssooo, não tem como descrever, vc tem que ler para sentir e imaginar todas as emoções... só uma prévia, o rony finalmente beija a hermione e pela descrição deve ter sido um beijo maravilhosooo em meio a uma luta kkkk, o harry cumpre a missão dele, mas tbm tem um final feliz, ele finalmente se entrega ao amor com Gina, em fim mtoooo bom....
eu sou meia suspeita pois amo o harry, bom gente é isso, deixo o gostinho de quero mais para vcs lerem
bjs

Karina disse...

bom o livro do harry sete, é simplesmente maraaaaaviiiilhhhhooooosssooo, não tem como descrever, vc tem que ler para sentir e imaginar todas as emoções... só uma prévia, o rony finalmente beija a hermione e pela descrição deve ter sido um beijo maravilhosooo em meio a uma luta kkkk, o harry cumpre a missão dele, mas tbm tem um final feliz, ele finalmente se entrega ao amor com Gina, em fim mtoooo bom....
eu sou meia suspeita pois amo o harry, bom gente é isso, deixo o gostinho de quero mais para vcs lerem
bjs

Giustyle disse...

Bom queridos eu to louca pra ler, acho que vou amar!!!
Afinal faço parte do grupo de Fãs do harry Potter"junto com a Ellen e o Fe

Felipex disse...

Galeraaaaaaaaaaa


FAN CLUB DO HARRY


vamos bombar o mundo

altas magias e feitiços na sala da TV


saiushuisah


viva nosso fanclub!!!