sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Novo visual!!!


O que vcs acharam????? Não vou comentar quero ver a opinião de vocês meninas!!!!!!
Bejoooooooooooo Outroooooooooooo Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuu

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Momento Auto Ajuda!!!!

Vai ficar Tudo bem!!!

Quantas vezes não estamos angustiadas, ansiosas, com medo de alguma coisa, tristes, e chega aquela pessoa e simplesmente diz que vai ficar tudo bem. Muitas vezes - na maioria das vezes, na verdade - sabemos que não é tão simples assim. Sabemos que as coisas não se resolverão tão fácil, mas dá um conforto tão bom ouvir isso! Às vezes, nessas situações, até dizemos isso a nós mesmas, mas com certeza não é a mesma coisa que ouvir da mãe, do namorado, da amiga, e até mesmo de alguém que nem conhecemos muito bem. Ouvir essas palavras fazem muito bem, e embora não sejam a solução mágica para todos os problemas, nos ajudam a respirar com mais calma, o que já é um grande passo para pensar direito em como resolver as dificuldades de uma vez. Para quem está passando por isso agora, não tenha medo: vai ficar tudo bem!
fonte:blog território feminino

Baleia ao curry...argh!!!!

Meninas copiei esta notinha do GreenPeace porque é muito importante, peloamor quem for fazer turismo no Japão não entre nessa, porque é o fim!!!! Vejam a notinha:

A mais nova novidade no Japão é a sugestão de comer baleia ao curry.Ai meu Deus, só me faltava essa...Dizem que vendem cerce 1000-1500 lanches por dia, e o pedido ESPECIAL é oferecido apenas uma vez na semana. Além disso, diz que espera que jovens mulheres aderissem ao pedido, pois é saudável, rico em proteínas e pouco calórico, além de ser rico em ferro.MENINAS…. JOVENS MULHERES…por favor, não caiam nessa!!! Temos inúmeros alimentos com as mesmas qualidades.... muito mais saudáveis, e garanto, bem menos calórico que uma pobre baleia ao curry. Não há mais o que inventar! Eu tô fora!!!Essa é mais uma prova que o governo japonês está utilizando a carne para uso comercial, e ainda, promovendo a carne, que estava em baixo no mercado.Leiam aqui a matéria na integra... é pra lá de absurdo.No mais, só p acrescentar.... temos conseguido emplacar algumas notícias na mídia... obrigada Jorge do Greenpeace-Brasil, a mídia é super importante para conseguirmos sensobilizar as pessoas, comunicar e que isso tenha efieto multiplicador. Vamos em frente!

Quem são as mais bem vestidas do mundo?



Bom segundo a poderosa Anna Wintour da revista Vogue estas são as mulheres mais bem vestidas


A classificação completa da Vogue América:
1ª - Nicole Kidman
2ª - Sarah Jessica Parker
3ª - Maria Sharapova
4ª - Christy Turlington
5ª - Cate Blanchett
6ª - Uma Thurman
7ª - Sienna Miller
8ª - Charlize Theron
9ª - Sofia Coppola
10ª - Kate Moss

Bapho sobre o assunto: O time das modelos foi bem representado por Christy Turlington, na 4ª posição mas Kate Moss, lanterninha, na 10ª (atrás da, dizem rival, Siena Miller, que ficou em 7ºlugar) não deve ter ficado feliz....

Sonâmbulos do Mundo todo!!!!

A maioria das pessoas que me conhecem já escutou uma história dos meus surtos de sonambulismo, pois bem não sou a única no mundo... vejam que história curiosa esta abaixo....




Nos últimos anos os casos de sonambulismo têm crescido na Grã-Bretanha. Há estimativas de que o número de sonâmbulos aumentou sete vezes no último ano e que 95% deles são homens "escassamente vestidos". Uma das maiores redes hoteleiras britânicas, preocupada em atender bem seus hóspedes sonâmbulos, resolveu dar um treinamento específico a seus funcionários sobre como lidar com surtos de sonambulismo no meio da noite já que os sonâmbulos costumam perambular com pouca ou nenhuma roupa pelos corredores dos hotéis.Um tópico no recém-lançado "Manual do Sonâmbulo" da rede hoteleira explica que é conveniente manter uma toalha por perto no caso de a dignidade de um hóspede ter de ser preservada. A companhia comenta que os andarilhos noturnos costumam fazer perguntas aos recepcionistas, como "Onde é o banheiro?", "Você tem um jornal?" ou "Preciso fazer o check-out, estou atrasado para o trabalho".
No meu caso as perguntas ao Rapha são: O Dumbledore já chegou? Tirimmm veja quem chegou... o Harry Potter!!!!
Elaia tá todo mundo loco mesmo com a vida moderna!!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Bored!!!!


Gents o mundo das celebs está muito chato. Nada de novo, só as mesmas coias chatas de Brit, Paris e companhia...
As minhas fontes, blogs e sites que visito, estão very bored too!!!!
Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Olha a faca!!!!

Um site americano pediu que alguns cirurgiões dessem um tapinha de beleza em algumas celebridades com pequenos "defeitos"ou melhor características normais de seres humanos.
Vejam os resultados...

Gente prefiro em todos os casos o antes!!!! E viva os defeitos nossos de cada dia!!!! Hieiiiiiiiiiiiiiiii Nunca mais vou reclamar das minhas bochechas!!!!

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Jen or Angie????








Eu que sou 100% Jen fico com ela, mas tenho que admitir que apesar de não gostar do perfil de Angie ela é perfeita, uma verdadeira diva... bom mas e vocês o que acham?


Artes e ainda uma boa ação - tudo de bom!

Paradas dos Elefantes - Mostra inaugurada nesta última quarta-feira (14) conta com cerca de 50 réplicas multicoloridas de elefantes. As obras são exibidas na “Elephant Parade” de Roterdam, na Holanda. O dinheiro arrecadado com a exposição será usado na construção de um hospital de elefantes na Tailândia.

Absolutamente Nada - 22 milhas (hahahahaha)

Se um dia vocês estiverem querendo fugir, com a mão na cabeça... pois bem, o lugar é este!!!
Se dirijam para lá agora. Quem for me manda um postal?
Beijos

Vamos falar de música ou melhor não falar!!!

O dia sem música
Nenhuma melodia será cantada. Nenhuma música será tocada nas rádios. Os iPods serão deixados em casa. Os filmes não terão trilha sonora. Esses são alguns dos mandamentos do No Music Day, o Dia sem Música, que será "celebrado" nesta quarta, 21 de novembro. Será a terceira edição do movimento, que acontece em 21/11 porque 22/11, em muitos países, é dia de Santa Cecília, padroeira da música.


Acho que a iniciativa tem o objetivo de mostrar quanto a música é importante em nossas vidas né... bom quem souber mais deixa um post :)

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Hilary Duff

Bonita, rica, muuuuuuuuito rica, famosa, boa moça... será que a fama incomoda?

Ah um poquito né gente, coitada da moça dá espaço... todo mundo quer sair na foto...

GAP goes Brasil


Gente, olha que lindas as fotos do Rodrigo Santoro e da Carol Trentini (It's Hot Latinos) pra nova campanha da Gap!!!As fotos vão estampar outdoors de todos os Estados Unidos.

TomKat

Mais cenas do casal escandalo!!!






sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Antes e Depois:

O efeito Tom Cruise, agora vocês vão entender que um bom casamento muda uma pessoa:


Red Carpet - então antes tava uma coisa meio missa né e hoje deslumbrante...

Pré estreia de filmes de Tom, no começo do namoro e hoje após o casamento fazer efeito


Fashion - antes tava bonito tbem mas o casaco quebrava a montagem total, o novo visual é de diva.


O pretinho básico - gente mais uma vez nem precisa comentar, observem o detalhe da pele como mudou...

Look Casual - bom não precisa comentar né gente.... 1000x melhor e é lógico que com esta filha linda o visual fica completo.

O Cabelo - antes também estava bonito mas hoje está muito mais chic

Pop Art

O famoso retrato de Liz Taylor pintado por Andy Warhol foi arrematado essa semana na Christie's por 23 milhões de dólares.Quem vendeu? Hugh Grant, que comprou o quadro em 2001 por 3.6 milhões de dólares. Olha, eu AMO o Andy Warhol, mas 23 milhões é MUITO dinheiro e gente Hugh Grant mais rico ainda!!!!


Agente 86!!! Quem se lembra???


Lançamento em primeira mão!!! Acabei de ver no blog da Julia Petit esta imagem do primeiro pôster do filme Agente 86, com Steve Carrel(The Office - que eu amo e vcs já sabem) e a fabulosa Anne Hathaway(Finíssima como sempre). Tô louca pra vê-la vestida de agente secreta! Style djá!

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Apaput.... que te par....!!!!

Gente eu sei que isso é coisa de menina... mas não aguento estas notícias sobre a seleção, parece que o mundo vai acabar por causa disso affffffffffffff


Nas capas dos principais portais esta esta nota "Atadura no tornozelo de Gaucho, dúvida na seleção?"
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que é isso quem se importa?

Anne Linda!!! Amo


Gente fala se esta produção não tá maior estilo? Gente providencia um vestidinho roxo pro verão, se num rolar $$$$ compra um tecido e leva na gordinha boba!!!! Ellen

Tênis mas com Style!

Essa é para quem não dispensa um bom par de tênis nos pés – e acha melhor ainda se eles forem estilosos. A marca paulista Doc Dog (de roupas, acessórios e sapatos) comemora seus 10 aninhos em grande estilo: acabou de inaugurar uma loja só de sneakers, aqueles tênis lançados somente em ocasiões especiais, com exemplares limitados.


O interior da loja também é super cool: tudo em vermelho, preto e branco, em homenagem à paulicéia desvairada. Há modelos masculinos e femininos, de grifes como Nike, Adidas, Puma, Converse, Vans, Reebok, New Balance, K-Swiss, Bape, Evisu, Evoke, Stussy e Harajuku Lovers, entre muitas outras, além de uma sala com edições especiais assinadas por Alexander McQueen, Marc Jacobs, John Varvatos, Yasuhiro Mihara e outros artigos non sense.



A menina dos olhos da comemoração é o modelo dunk, da Nike [foto acima], produzido com materiais tecnológicos, texturas especiais e o cãozinho bull terrier, mascote da Doc Dog, estampado a laser.

Estilo no banheiro?


Isso mesmo, pra quem pensa que no banheiro não precisa de style e mais que a privada é o lugar menos da glamour da casa errou...vejam estes lançamentos super hype! Elas são de uma empresa alemã Wenko e prometem acabar com qualquer tédio graças às estampas de girafas, sapinhos e grafismos multicolor. Eles são feitos em MDF e são encontrados na Utilplast.

A colorida queria pra minha casinha agora a de girafa vai pros meus amigos da Desafa...

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Pra quem quer fazer animações...


Este site disponibiliza a sequência de imagens para um movimento.
É muito legal mas acho que vai ser útil mesmo pro pessoal que faz animações em Flash.
Bom fica a dica e se alguém fizer uma anima com estas imagens me manda que coloco aqui

domingo, 11 de novembro de 2007

Jamie Oliver







Gente pra quem gosta de comer e cozinhar, vocês precisam conhecer este chef, ele é muito moderno, suas receitas são ma-ra-vi-lho-sas e dá pra fazer as comidinhas sem stress, e olha tudo o que cozinhei até hoje que eram receitas do Jamie O fez muito sucesso.



Pra quem não conhece este ícone da cultura pop mundial segue o site http://www.jamieoliver.com/ o cara é bom, é carismático e ainda por cima faz trabalhos sociais.



No Brasil os programas do Jamie estão no canal a cabo GNT, e os livros nas melhores casas do ramo.



sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Harry Potter - Lançamento hoje 12h00, acho que não vai rolar!!!


Livrarias furam acordo e já vendem o último "Harry Potter" no Brasil
O lançamento oficial estava programado para à 0h deste sábado, dia 10 de novembro, mas algumas livrarias se anteciparam e já colocaram "Harry Potter e as Relíquias da Morte" à venda na tarde desta sexta (9). Assim como no lançamento mundial, o horário faz parte de um acordo entre a editora do livro e as livrarias. Uma vez que ele é "furado" por uma livraria, as outras também começam a vender.A assessoria da livraria Saraiva, uma das que anteciparam as vendas, diz que os livros começaram a ser vendidos em livrarias pequenas e que, portanto, as outras tiveram que acompanhar. As lojas da Saraiva, da Fnac e as da Livraria da Travessa (esta no Rio), são algumas das grandes livrarias que programaram eventos para hoje, dia 9 de novembro, e que terminariam com a contagem regressiva para o lançamento do livro, à 0h. As assessorias das livrarias mencionadas dizem que a programação das festas continua a mesma, mesmo com a venda antecipada dos livros.Para a editora Rocco, as grandes livrarias que organizaram festas serão as mais prejudicadas, já que as vendas tirarão o "suspense" da chegada do livros às prateleiras. Por meio de sua assessoria, a Rocco também afirmou que não era interesse da editora que as vendas começassem antes do dia 10, mas não há como estabelecer controle. Por enquanto, não há números oficiais de quantas livrarias quebraram o acordo, mas a tendência é que mais livrarias comecem a vender os livros antes da 0h de hoje.
Fone: www.uol.com.br

Sexta de bode? É possível?


Então que sou uma pessoa sensível todos sabem, mas nossa hoje realmente estou me sentindo abalada pelas notícias péssimas da imprensa com assassinatos, pessoas loucas e revoltadas e todo tipo de desgraça. Espero um final de semana bem legal pra animar, porque esta semana foi bem intensa.
ilustra arashiro

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Estilosos Vamos Comentar!

Queridos tenho acesso as minhas visitas e fico muito feliz com a quantidade de leitores deste humilde Blog, mas gostaria de pedir que vocês contribuissem com comentários e dicas de assuntos para que eu possa pesquisar novos temas.
Para os estilosos de plantão só digo Obrigada!!!!

Muito Bom!!! Vale a pena conferir


Chegou ao Brasil uma das comédias de maior sucesso na TV americana atualmente: "Ugly Betty".

Baseada na novela colombiana "Betty a Feia", a série estreou nesta quarta no Sony, às 20h, com vários prêmios na bagagem: o Globo de Ouro 2007 de melhor comédia e de melhor atriz para sua protagonista America Ferrera e o Emmy 2007 de melhor elenco de comédia, melhor direção e melhor atriz - novamente para Ferrera.

Na trama, Betty é uma jovem de origem latina (Viva os Latinos!)que consegue um emprego em uma revista de moda de Nova York por ser... feia! Apesar de inteligente e gente boa, ela sofre para conquistar seu espaço como assistente do mulherengo editor-chefe da revista "Mode", Daniel Meade.

Mal-vestida, usando aparelho nos dentes e óculos, Betty conquistou o público americano e fez o canal ABC tirar do ar o realtity show "Extreme Makeover".

"Ugly Betty" é produzida pela atriz Salma Hayek e, nos Estados Unidos, já está em sua segunda temporada - que terá as participações especiais da Spice Girl Victoria Adams e do ex-protagonista de "Dawson´s Creek" James Van Der Beek.

Gente é a versão Latina do filme O Diabo veste Prada. Adorei!

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Contos de Fadas estão em alta!

Todos seguindo a tendência lançada pela Disney:

No Brasil a campanha da Melissa tem o mesmo conceito, as imagens estão lindas mas seguem o mesmo padrão...




A Campari também lançou sua campanha mundial com a maravilhosa Eva Mendes com o mesmo tema. É, as histórias infantis estão em alta!!! Agora, muito gente já explorou o assunto né... publicitários vamos usar a criatividade e ter idéias novas....com verbas gigantescas como estas é bem mais fácil ser criativo.



Lost Mobile



Já caiu na internet o primeiro episódio de "Lost: Missing Pieces" ("Lost: Pedaços Perdidos"), série especial de episódios de "Lost" para o celular. O mobisódio de estréia se chama "The Watch" ("O relógio"), e é centrado em Jack Shephard e seu pai, Christian, em uma conversa ocorrida no dia do casamento do médico da ilha com Sarah.No vídeo, Christian aproveita para dar um presente ao filho: o relógio de pulso que ganhou de seu pai. Quer ver o episódio, né?
http://www.megavideo.com/?v=75GCD9XC

terça-feira, 6 de novembro de 2007

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

The Office: tudo novo na próxima temporada


E como o outro já dizia, "em televisão nada se cria, tudo se copia"... Acaba de sair a notícia de que a NBC está desenvolvendo uma reformulação geral no espirituoso seriado 'The Office' (que por sua vez não é original, é uma versão americana do 'The Office' que há pouco tempo fez sucesso na Europa). Assim como em 'Grey’s Anatomy' (da rede ABC), novos personagens serão introduzidos no programa, num episódio especial. Mas ao contrário da série da ABC, nenhum deles vai continuar no elenco da nova temporada, já que a NBC está até atrás de novos nomes para os personagens principais...

Branca de Neve Atual

Agora é a maravilhosa Rachel Weisz que se transforma na Branca de Neve, tem rumores de que a próxima personalidade a ser fotografada será a Gisele Bundchen na pele da sininho... vamos aguardar...