quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Balanço de Natal!!!!


É gente este ano aconteceram mudanças, coisas já pensadas, outras sonhadas... algumas realizadas e outras adiadas... o que é melhor é que todas as mudanças e todas as andanças viraram lembranças...

Coisas que vão marcar a vida pra sempre outras que serão esquecidas... mas todas de uma maneira ou de outra vão ajudar no crescimento e no amadurecimento... este que por sinal acho que só para quando a gente finalmente conclui a jornada...

Já ouvi dizer que de uma certa maneira cada dia de nossas vidas é um lindo filme que pode ser uma tragédia ou uma comédia e que nós somos os protagonistas e que mesmo os dramas tem sua beleza... pois bem.. eu sempre soube que pra viver e fazer a diferença precisamos ser intensos e é assim que quero ser sempre lembrada...amada ou odiada...uma pessoa que faz a diferença...

Portanto no meu balanço desta vida totally crazy acho que 2007 foi um ano muito bom... e onde quer que eu esteja em 2008 que ele venha e que seja ainda melhor...obrigada a Deus e mando aos meus amigos e aos meus queridos muitas bençãos para o Ano Novo e que tudo na vida seja crazy pois a vida só tem graça quando é intensa....

3 comentários:

Felipone disse...

Realmente giu strapa...

A nossa vida, so tem graça com intensidade, e as vezes mta adrenalina.

Sei que esse ano aprendi mto mto com vc, brigamos, errei, discutimos, rimos, gargalhamos, tomamos uma breja juntos, enfim, o 1/2 ano foi massa.

E sei que ganhei uma amiga, mto mto especial


Bjão GIU

e que venha o natal

Ho-Ho-Ho

Merry Cristhmas!!!

Rafinha disse...

Que legal este texto! Posso retirar partes dele pra fazer cartões de natal? Hehehe
Totally crazy!!! Cup of coffee!!
NÉF Giu!!
Bjo!

raphão disse...

Totally crazy este texto, alguém viu o controle do ar por ai?
Fico feliz de ver vc tão motivada e feliz deste jeito! Sou seu fã.
Um bjão, te amo!