segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Bapho SPFW

2nd Floor
Ellus

Gente ontem consegui ver dois desfiles que amei!!!! Queria a coleção inteira!!!
O desfile da 2nd Floor e Ellus que aconteceram na sequência, na estação Julio Prestes...o clima foi perfeito... o prédio maravilhoso, a luz divina e o conceito muito apropriado, uma verdadeira reflexão do que é São Paulo.


O desfile da 2nd, foi em homenagem a SP as roupas com as cores da bandeira, looks perfeitos...modernos e românticos, tudo que eu adoro...
A Ellus inovou e os modelos chegaram num trem (bárbaro!!!) com uma releitura da estética punk, uma coisa moderna mas tbem muito feminina com muito babado e laço que eu adoro....
Os looks que mais ameisão os das fotos, adorei a cor e o laço...quero pra mim!!! Aliás já escolhi quais serão as minhas produções de inverno, tudo com glamour!!!
Vou colocar mais seleções do que eu acho que a gente não pode perder do SPFW.
Quer saber mais http://www.erikapalomino.com.br/

Nenhum comentário: