quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Dica de Estilo - 02

Mais uma dica da série "Dicas de Estilo Elle Gringa"...
Olha só, pra quem está pensando em comprar um note, este é com certeza "A Dica!!!" estava nas revistas americanas e só quem ia pra gringa que podia ter um Dell Colorido...pois bem people, a Dell Brasil, já está vendendo no site nacional estas belezinhas...que pena que comprei o meu...senão eu ficaria com certeza com o rosa...
Garotos e garotas descolados que estão pensando em adquirir um destes, ele é in e o $$$ tbém...

Uma dica que está totalmente acessível...

Um comentário:

Ric Amaral disse...

Esse Dell quer copiar o Vaio Colors da Sony né, rs ... novidade não tinha visto ainda, como dizem isso é modinha tecnologica né ?rs.
Sobre meu blog.
Pois é mulher, adoro poesia , alias amo e minha paixão por ela sempre sera eterna, talvez isso me inspire ou me inspirava sabe. Gosto de ler de tudo, mas a poesia é encatadora.Poesia nos tira de nossa realidade e nos leva a outro mundo, um mundo onde tudo é possivel, um mundo sem fronteiras, mesmo que não verdadeiro mas nos faz sonhar, isso é importante a natureza humana a capacidade de sonhar. Faz tempo que não escrevo lá tem quase um ano já, eu gosto mesmo de pegar um caderninho que eu tinha da 6 serie, olha que faz tempo ja heim, e escrever nele, pra mim não ha nada mais poetico do que papel e caneta, mas os tempos mudam né, ai eu ia postando conforme tinha vontade , mas tenho um caderninho aqui onde tudo quardo nele.
Se eu te falar vc não acredita como encontrei teu blog, estavamos eu e uma amiga em um parque conversando, eu lendo e ela escrevendo até que ela encontrou esse blog atraves de orkut , não sei deireito, eu olhei gostei e comentei,rs ...
tudo que me intriga eu não resisto e tenho de manifestar minha opiniao, por mais mediocre que seja. Adoro quando isso aconece, quando as coisas me incomodam sabe, sentimento que me motiva esse, coisa fantastica ai te escrevi.
Talvez eu volte a escrever, não é certeza, mas andarei acompanhando seus passos literarios viu,rs ...

tandis que vous essayez d'être... je suis
-> é uma expressão francesa ... conhece ?