terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

O problema da minha unha...


Gente vocês já devem ter passado por isso...mas agora eu estou tendo este problema...o meu esmalte não quer parar na unha, principalmente na mão direita...porque será?

Tinha pensado que talvez fosse a manicure...pois bem, troquei de manicure...depois pensei...não deve ser o esmalte muito grosso...esta semana passei uma cor nova linda " Rosa Floral" o esmlate era novinho...estava fininho, a manicure é ótima...pois vc acreditam que fiz aunha na sexta, sábado as pontinhas da mão direita já estavam todas levantadas....
Não entendo...o que está acontecendo com a minha unha...

Mais alguém sofre com este problema????

Um comentário:

PatiR disse...

Obrigada Giu,

Também gosto muito do seu blog!
Vou tentar escrever mais.
Beijos,

Pati