quinta-feira, 6 de março de 2008

BBB8 - Um zoo humano?


Gente preciso colocar um post sobre isso, BBB8, eu sei que muita gente acha besteira, fútil e tudo mais...mas eu amo!!!

Adoro ver como um laboratório mesmo, na minha cabeça todos os circulos de amizade que temos são pequenos BBBs, tipo no trabalho, na família, com os amigos....

A outra teoria é que é um zoo de humanos, nós ficamos assistindo os animais que são sociáveis vivendo obrigatóriamente em uma jaula de luxo, tipo se fossem um monte de macacos sabe, é muito louco se vc pensar assim, porque lá no confinamento eles começam a mostrar as coisas mais sórdidas do ser humano, a ira, a raiva, o desejo incontrolável, o amor, a amizade, o ódio, a repulsa...e a gente aqui de fora pode ficar fofocando de pessoas conhecidas sem nehuma consequência, é assunto em todas as rodas a gente julga, fala o que quer e beleza, porque estas pessoas se propuzeram a isso, sabiam que estariam expostas a isso...

Bom nessa temporada a pessoa que eu menos gosto é o Marcelo, porque eu não gosto da indole dele sabe, mas acho que ele é verdadeiro e isso é importante pq incomoda e assim o programa fica bacana....a gente é isso minha crônica sobre o BBB8!

Nenhum comentário: