sábado, 22 de março de 2008

Fofoca Básica...

Gente pra mim quem monta o figurino dos personagens de novela anda viajando, num é que a Suzana Vieira na novela tá a cara da Donatella...ah mas a foto da Suzana com certeza tá retocada viu povo...




Gente vamos lá...eu sei que deve ter muita gente que gosta daquela novela péssima das 8h, do Juvenal e cia, que nem o nome eu não sei...bom tem vários personagens péssimos...na verdade é um amontoado de personalgens que funcionaram em outras novelas que resolveram colocar tudo ali pra ver se dava audiência...eu não sei mas gente eu não suporte ver nem por 20 minutos, vamos aos mais celebres:
Tieta (trabalhando de governanta)
Juvenal (releitura de rei do gado e do caminhoneiro Bino)
Nazaré (como nazaré que acho que ninguem sabe o nome dela na novela)
Branca (fazendo o mesmo papel de sempre só com o complemento de parecer com a Donatella Versace)
Mel(Debora Falabella - mesmo papel de revoltada de sempre)
Bom estes são os que lembro de imediato mas tem mais... é só observar...
Fotos: Reprodução

Um comentário:

Rafinha disse...

Nazaré Eterna!