segunda-feira, 28 de abril de 2008

giu em 10 linhas!

Desde de criança queria ser grande! Consegui ser sempre a primeira da fila, por ser pequena!
Sendo pequena tive sempre que parecer grande, lutar com um gigante a vida!
De grande pequenas coisas se tornaram as primeiras, marido, família, trabalho e são mesmo as primeiras da fila! Gente pequena faz gente grande feliz e atualmente entendo que ser criança a vida inteira faz parte de mim! Sapeca, gritadeira, bagunceira, amiga, sensível e sempre menina que aprendeu a ser mulher! Com a graça de Deus!Essa sou eu!

5 comentários:

Rafinha disse...

É o maior barato

moananui disse...

Hummm...
Essa é dificil, hein?
Sou tímida de mais para falar de mim e vou abreviar o meu texto para 5 linhas...

Giustyle disse...

Gente vamos participar dessa campanha!!!!! Rafines e Pati me mandem seus textos!!!!

breno_deffanti disse...

oi, giuliane
se me permite, posso usar seu texto?

Giustyle disse...

Oi Breno!!!Onde vc vai usar?
Bjos
Giu