quinta-feira, 17 de abril de 2008

Taaz.com


Gente ontem descobri este site taaz.com, ele é simplismente incrível, vc pega uma foto e fica testando maquiagem, lentes, cabelo... sabe tudo aquilo que vc teve vontade de fazer um dia e nunca deu...agora dá...
Só não consegui trocar o cabelo...
Ah e o mais legal é que as makes do site são verdadeiras, tipo aparece a referencia do baton da Chanel que vc usou sabe, os cílios, tudo, se der certo no teste vc ainda pode ir atrás da sua make perfeita e adquirir no mundo real!!!!!!???? Pode??????????
Vejam 2 testes meus, não vale rir, pq foi brincadeira....mas eu tinha que testar né....

Um comentário:

Giustyle disse...

Gente a minha foto de baixo tá meio paiaça né!!!!
hahahahahahahahahahahaha