terça-feira, 3 de junho de 2008

Sex and the City


Pois é meninas, eu sei que não tá fácil esperar o filme, mas consegui uma diquita de quem já viu é bem legal, vejam os comentários:

Mariana Inbar - Petisquete

Pessoal, acabei de chegar do cinema. Fui ver Sex and the City. Não vou contar nenhuma vírgula da história, mas posso dizer só que Carrie Bradshaw está mais velha e é super legal acompanhar isso. Ah, e levem muito lencinho de papel. Eu soluçava sem parar na poltrona do cinema. Uma observação é que o filme foi feito pensando nos fãs, ou seja, quem não acompanhou e não tem o menor envolvimento com os personagens não vai achar a menor graça, mas quem adora não deve se decepcionar. Agora o styling é um outro nível além do imaginável. O filme foi filmado razoavelmente há um bom tempo e Carrie aparece de McQueen de estampa de borboletas e outras mil peças que a gente só começou a ver a mulherada usando mês passado. Tem Louis Vuitton colorida, Chanel, muitos e muitos designers citados, Leon Talley e Demarchelier dando pinta, enfim... Pros que amam moda é uma delícia. Ah, e cintos pra onde quer que você olhe. O de tachinhas da Carrie vai virar must have, tenho certeza. Mas vou parar por aqui e espero vocês todas verem o filme semana que vem pra podermos debater tudo.
Ok, meninas eu estou com o meu ingresso na mão esperando o momento...vamos fazer um debate depois, qual modelete eu quero do filme ok....

Nenhum comentário: