quarta-feira, 22 de outubro de 2008

AHAVA


Minha mãe trouxe de Israel essa linha de cosméticos funcionais que são produzidos no mar morto, os cremes são simplesmente fantásticos, mas acho que não tem no Brasil, mas é possível encontrar as lojas em toda a Europa e EUA, se alguém viajar compre, vale muito a pena... as márcaras faciais e os cremes para pernas e pés viraram os meus preferidos...
site:www.ahava.com

Fotos da chuva





Nesse caso a pessoa está selecionando imagens boas na chuva, já que a maioria dos fotógrafos não gosta de tempo nublado ou mesmo chuva para os clicks a idéia é mostrar que dependendo da cena a chuva deixa tudo mais romântico...
Quer ver mais? Clique aqui



Sites de Fotos


Gente esses dias descobri dois sites de fotos fantásticos, um mostra um tema clichê de uma maneira nova, os animais na Africa e realmente o fotógrafo conseguiu inserir muita poética nas imagens, são lindas..





Quer ver mais fotos? Clique aqui

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Paris de Metallic Leggings

Gente vcs viram esse visual da Paris e da amiga na festa da Diesel?

Essas leggings podem ser tbem adquiridas no site http://www.bleudame.com/


Eu virei amei os óculos de sol...já adquiri vários modelitos...mas se alguém adquiri uma dessas me avisa....

Freakstyle

Galera vcs estão por dentro de uma moda que tá bombando mundo a fora?





Pois é...O FreakStyle é pra quem tem muita atitude... mas serve pro dia-a-dia como referência de estilo e também pra deixar o visual mais personalizado com uma peça ou outra...
Eu indico pra quem quer conhecer mais do estilo dois sites que sempre vejo e que são referência de tendência pra mim...desde cabelo, maquiagem até as roupas mesmo...
O http://sp00.net/ é muito legal, mostra umas festas fervidas e que tem um pessoal muito descolado e também o http://www.freakstyle-freakstyle.blogspot.com/ vcs vão ver que tem gente famosa do mundo da moda super adepto do freak...
todas as fotos deste post são do freakstyle