quinta-feira, 27 de novembro de 2008

diquitas de make lindo


Meninas vcs já sabem que eu sou super fã do site petiscos da Julia Petit...tem uma parte de diquinhas de make que é muito legal, porque dá mesmo pra copiar viu gente...eu já fiz o cabelão, e vou fazer o make rosinha tbem...tentem tbem gatas...bjos

E o Lalas???? Hein Renan e Rob???



Tá até parece mais mesmo...tenho que admitir...

Com que este ator parece????

Vai ganhar um presente muito legal quem descobrir com quem este cara parece?????

Quem será??? Mistério....hahahahahaha

Quero lá em casa...

Uma novidade que achei super a minha cara...papel de parede para colorir....Queria lá em casa...para colorir quando eu tivesse com tédio.... sem contar que ia ficar bunito na sala....
Fá compra pá genti...


Quem mais quer???????????????

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A Mônica cresceu e está super sensual...


Capa da última edição da revista "SAX" ... O desenho foi feito especialmente para este sexto número da revista, que comemora os dois anos da publicação, voltada a moda e artes em geral.
A "Sax" publica oito páginas sobre a nova turminha. Três delas trazem uma detalhada entrevista com Mauricio de Sousa, que comenta os motivos que levaram à criação adolescente da Turma da Mônica.
A razão já era conhecida: atingir o leitor acima dos 14 anos, que abandonava a versão tradicional de Mônica, Cebolinha, Cascão e companhia.
Eu que fui super fã da Mônica na minha infância fico muito feliz de ve-la assim tão linda...parece aqueles filmes que a meninha feia fica linda no final e conquista o mocinho....
Bom tem muita gente criticando este carater sensual que o Maurício de Souza deu aos personagens adolescentes, mas eu achei muito bacana...acho que faz parte da vida e eles tinham mais que crescer mesmo...
E vocês o que acharam?

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Chanel ou Risque?

Meninas, vcs já devem estar sabendo da febre do esmalte Blue Satin da Chanel. Tem uma história que combinando 2 esmaltes Risqués você consegue o mesmo efeito. Fui na manicure esta semana e as meninas estavam fazendo a misturinha (Ateliê da Manicure - Americana) eu passei e ficou fantástico, maior sucesso e glamour total... Então confirmado a dica....vale super a pena... unhas mais que styles por um precinho super bacana...
Este post tem informações e imagens retiradas do blog http://www.bemresolvida.com.br

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Freak Shop


Alguém bem freak acabou de adquirir esta linda maleta autêntica do século 19 contra Vampiros, Lobisomens e afins...Ela foi vendida por US$ 14.850,00. A mala completa traz estacas, espelhos, uma arma com balas de prata, crucifixos, uma Bíblia, água benta, velas e alhos.

Eu achei a história toda muito legal, pq acho que é meio uma provinha de que os monstros existiram na Europa né gents....Bom o que vcs acham???? Que eu tbem sou meio freak :(

Pessoas mais que amadas!


Sabe aquelas pessoas que te acompanharam a vida toda... que lembram umas coisas de você, que nem você mesmo se lembra...estas pessoas são assim, amadas e queridas...são minhas amigas queridas....

Nossa o casamento foi lindo!!!! Encontrar todo mundo foi mágico, parecia que tinha voltado 10 anos no tempo de tanto que eu estava serelepe e feliz...

Beijos queridas, vcs estão guardadas no meu coração....

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Os jogos mais irritantes da net


Você encontrará neste link um monte de mini games que o deixarão nervoso, bem, pelo menos esta é a intenção deles. A maioria se joga só com o mouse ou com as teclas de direção do teclado. Se sua paciência é de Jó, ou se você não tem mais absolutamente nada para fazer, divirta-se.

fonte: inusitados

Bolsas com Estilo


Queridas estilosas de plantão, depois de descobrirmos aquele site fantásticos de óculos....que eu já adquiri vários modelitos...agora descobri um de bolsas e o melhor as bags são de grife e com $$$ mais que especial...
A Hayden Harnett desenvolveu uma coleção de bolsas e guarda chuvas a preços bem amigáveis para a Target. Os preços ficam entre U$19,99 e U$44,99, bem mais em conta do que as bolsas desenvolvidas pela marca (entrem no site da marca pra ver que luxo os produtos) que giram em torno dos U$700. As bolsas estarão à venda na Target dia 28 de dezembro. (Prepare o cartão!!!)

terça-feira, 11 de novembro de 2008

HSM ExpoManagement 2008! Eu vou!


Muito bem gente bacana e informada....o multirenomado e super excelente Sr. Phillip Kotler está no Brasil e amanhã eu estarei com o cara pessoalmente numa palestra para executivos (ai que chic) no evento realizado pela HSM.
O ExpoManagement 2008 - aborda o melhor do pensamento em management mundial e às melhores práticas do mercado brasileiro. Com as maiores autoridades em business do mundo que abordam os metodos mais modernos de administração, vendas e marketing.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mesa Fantasma!!!!! Ai que medo....


Nada de medo gente, é uma obra de arte...design fantástico...

A mesa Ilusion, criada por John Brauer, é uma verdadeira mesa fantasma. Ela imita apenas uma toalha cristalina e o efeito ficou incrível – praticamente um jogo de ilusionismo. Feita com polimetilmetacrilato (PMMA), material mais transparente e resistente que cristal, ela agüenta um peso de até 25 quilos, mais que suficiente para uma mesa para decoração.Os quatro bicos de PMMA se dobram delicadamente e suportam a mesa com muito estilo. Todo trabalho, aliás, é feito à mão. É distribuída pela Modernhaus, suas dimensões são 55 x 40 cm e pode ser encontrada em 5 cores.


Fonte: hypedisere

Reclamação com estilo!

Esperou por 30 minutos e não foi atendido...criou uma maneira bem criativa de reclamar...adorei!!!!!


fonte: inusitatus

Bush um cara style!

Gente já que a era Obama chegou, vamos nos despedir do Bush em grande estilo.
Momentos memoráveis do lider Americano...







sexta-feira, 7 de novembro de 2008

giustyle em clima de festas!


Pessoal a melhor época do ano (depois no meu aniversário hahahaa)está chegando...então já estamos em total clima de festas!!!! Hieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Alegriaaaaaaaaaaaaaaa

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Como fazer o cabelo da moda verão












Quer saber como fazer estes cabelos incríveis então clique aqui

Entendendo a montação do Look de Blair Waldorf




Os detalhes do look estão no site da Farm...ou num e-mail mkt...a fonte é a FARM

Gossip Girl - O cabelo e o make de Blair Waldorf




Arrasou né....

Gossip Girl - O estilo de Blair Waldorf



Pessoal este post é uma geral no visual tipo incrível da Blair de Gossip Girl, eu estou simplesmente encantada com a série e com as roupas das meninas. Mas tenho que confessar que todas as roupas, o cabelo e a maquiagem da Blair são perfeitos e muito românticos exatamente como eu amo...portanto estou super me inspirando nela nas minhas montações atuais....