sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Chanel ou Risque?

Meninas, vcs já devem estar sabendo da febre do esmalte Blue Satin da Chanel. Tem uma história que combinando 2 esmaltes Risqués você consegue o mesmo efeito. Fui na manicure esta semana e as meninas estavam fazendo a misturinha (Ateliê da Manicure - Americana) eu passei e ficou fantástico, maior sucesso e glamour total... Então confirmado a dica....vale super a pena... unhas mais que styles por um precinho super bacana...
Este post tem informações e imagens retiradas do blog http://www.bemresolvida.com.br

3 comentários:

pati rabelo disse...

olá,

vi que vc copiou parte de um post meu no seu blog, especificamente esta: "Não, não é que estivessem trocando R$4 por R$90 em algum paraíso perdido. É que, em tese, a combinação de dois esmaltes da Risqué daria algo muito próximo ao blu famoso da Chanel." Pra que não restem dúvidas, a fonte original é esta: http://www.bemresolvida.com.br/?p=795

peço que a fonte seja lincada ou que a parte referente a meu texto seja retirada do ar, para evitar maiores dores de cabeça desnecessárias.

Giustyle disse...

Se vc reparar eu coloquei tbem os links pro seu site no meu post, isso é mais que explicito que foi retirado do seu blog, porem coloquei muito claro que retirei de lá a informação.

pati rabelo disse...

oi giu, vi sim. porém, como vc transcreveu uma parte do texto, seria o caso de incluir entre aspas com a referência à fonte.

mas agora está tudo correto sim. obrigada.