quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Freak Shop


Alguém bem freak acabou de adquirir esta linda maleta autêntica do século 19 contra Vampiros, Lobisomens e afins...Ela foi vendida por US$ 14.850,00. A mala completa traz estacas, espelhos, uma arma com balas de prata, crucifixos, uma Bíblia, água benta, velas e alhos.

Eu achei a história toda muito legal, pq acho que é meio uma provinha de que os monstros existiram na Europa né gents....Bom o que vcs acham???? Que eu tbem sou meio freak :(

Um comentário:

Fabio disse...

nossa, adorei essa maleta! fiquei com inveja do cara que comprou... queria uma tb!!