segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A Mônica cresceu e está super sensual...


Capa da última edição da revista "SAX" ... O desenho foi feito especialmente para este sexto número da revista, que comemora os dois anos da publicação, voltada a moda e artes em geral.
A "Sax" publica oito páginas sobre a nova turminha. Três delas trazem uma detalhada entrevista com Mauricio de Sousa, que comenta os motivos que levaram à criação adolescente da Turma da Mônica.
A razão já era conhecida: atingir o leitor acima dos 14 anos, que abandonava a versão tradicional de Mônica, Cebolinha, Cascão e companhia.
Eu que fui super fã da Mônica na minha infância fico muito feliz de ve-la assim tão linda...parece aqueles filmes que a meninha feia fica linda no final e conquista o mocinho....
Bom tem muita gente criticando este carater sensual que o Maurício de Souza deu aos personagens adolescentes, mas eu achei muito bacana...acho que faz parte da vida e eles tinham mais que crescer mesmo...
E vocês o que acharam?

2 comentários:

marcos paiva disse...

1º comentario????


ficou legal sim!


eu takleio ela...rsrsrsrsrs
(taklear é pegar alguem durante o jogo no rugb)

Giustyle disse...

Pois é, primeiro comentário...o pessoal que visita o blog é meio tímido...
Obrigada pela visita