quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Jessica Simpson Gordinha????

Gente tô de volta e vou publicar pra vcs o assunto da semana... Jessica Simpson Gordinha...

Se observarem desde a primeira foto ela sempre variou o estilo e vamos dizer o gosto...mas o que fica claro é que ela sempre apelou pro lado sexy... com roupas que marcam o corpo, decotes e mini saias, justamente por isso, foi muito comentada a nova foto e a silhueta de Jessica que se apresentou semana passada em festival e digamos parecendo mais gordinha.... Gente eu não acho nada demais...acho que a roupa que não favoreceu nem um pouco e também é como a Britney daqui uns meses tá linda de novo... e nós na ralação....

Esta foto é do dia 23/01/2009 - será que é a roupa, ou ela realmente engordou?

Bunita nessa foto de 2008, roupa, cabelo tá tudo chic...

A pose num gostei, o vestido acho um pouco demais, mas os sapatos são ótimos!!


Esse visual country pra mim é o que mais funciona pra ela...


Linda nessa foto, acho que é de 2007 de um clip

Então o corpo tá legal, mas o cabelo e o vestido da mesma cor num deu....

Exagerado, mas é roupa de palco e vale um visual mais carregado né, pelo efeito mesmo de show...
Achei péssima este look, tudo pra mim não funciona, a roupa, o sapato, o cabelo, o make...nada


Linda!!! Mais uma vez esse visual combina muito com ela, fica ótimo!


Não gostei de nada nesse look também...achei uma coisa estranha...


Então esse tinha tudo pra dar certo mas o decote exagerado deixa o visual meio estranho...parece que tá pequeno...


Ah sei lá esse tbem num gosto....



Esse vestido tá legal e o cabelo também....achei a produção bem legal...



Acho que esse era pra uma festa na Mansão Playboy...



Tá legal essa roupa tbem...


Sem comentários.... o que vcs acharam?


Jeans Total!!! Boa!



Couro vermelhor da cabeça aos pés é sempre uma boa na hora de escolher um visual....
Fonte: UsMagazine

Um comentário:

Gigi disse...

Acho que ela não se veste muito bem hein..n]ao gostei de nenhuma...mas gosto dela...porque será que ela deu essa engordadinha, tadinha...tinha um corpão, tão sarada!