sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Jogo pra meninas super style e viciante!!!!

Meninas vocês se lembram destes brinquedinhos de quando eramos pequenas, recortar as roupinhas e vestir nas bonequinhas de papel???? Já era ótimo né, passar horas brincando com isso, combinando as peças... Então, tenho certeza que não é novidade, mas eu descobri essa semana uns joguinhos que se chamam Dress Up (tem um monte de 0 a 100) e gente é simplesmente viciante, é tão legal que vc não consegue parar... além de ter ficado mais interessante que as antiguinhas de papel pelo seguinte... eu não entendo o que as menininhas falam pq está tudo em japonês, mas eu tenho uma teoria...acho que elas vão em algum lugar com uma amiga, tipo uma festa, ou vão se encontrar com o gatinho e a cada situação vc precisa combinar as roupinhas, make, acessórios... e ainda recebe uma pontuação se a sua roupa ficou adequada... as peças são super modernas e ainda dá pra se inspirar pra fazer a montação do dia-a-dia....
Esse é um deles....

A de branco é a que eu montei, mas o menininho ficou com a outra....


Quer tentar? Clique aqui!

2 comentários:

Cris disse...

Amiga não fique triste, porque você não levou o fora. A história é a seguinte: a amiga avalia a sua produção e te ajuda a conquistar o menininho...

Giustyle disse...

ah que bom!!!!!!!!!!! Então vou tentar mais um poquito...hehehe
bjos amiga