quarta-feira, 18 de março de 2009

Esmaltes tendência na próxima estação!

Meninas já faz um tempinho que esmalte virou item de moda, principalmente depois que a Channel começou a lançar tendências nas semanas de moda e aqui na terrinha o pessoal seguiu a mesma linha... já faz algumas temporadas que a Risqué e até a Impala entram na dança lançando cores exclusivas...
Eu sou super adepta da moda nas unhas, já usei o blue Channel, as cores cítricas no verão e agora aderi a super novidade esmaltes cinzas...confesso que é dificil de início porque é uma cor que nunca usei...mas é bem legal
Eu comprei o Tóquio da Risque que faz parte da linha criada pelo Reinaldo Lourenço para Outono/Inverno...mas eu ví também um da Ana Hickman bem bonito...bem grafite mesmo...
Bom meninas vale a pena se jogar nas novas cores porque é um item ultra baratinho que mostra que vc é super antenada nas tendências...
Quem se arriscar me avisa...


A Linha da Risqué ....quer ver mais clique na imagem...
E este é o que deu início a febre dos esmaltes cinzas na gringa é da MAC, entitulado “On the Prowl”... eu gostei mais da versão nacional...

Nenhum comentário: