terça-feira, 12 de maio de 2009

Fenômeno POP Crepúsculo

Então como deve ser beeeeeeeem comum as pessoas ficarem vidradas no filme e no livro, o movimento crepúsculo se tornou um fenômeno da cultura pop...a estética vampiresca moderna invadiu a moda e o design em geral...as músicas e as bandas com essa cara(na minha época era um lance dark...essa estética) tbem estão super na moda, mas pra mim vale a pena falar dos dois atores Kristen Stewart e Robert Pattinson.

A Kristen Stewart conheci esses dias num filme bem legal chamado o segredo de Melinda, achei ela uma graça e sua atuação é honesta, sem forçar nada, me parece que ela tbém é assim sem afetações uma pessoa mais comum do que estamos acostumados a ver nas celebs adolescentes. Uma breve biogradia da moça: Filha do produtor de TV, Robert Stewart e da diretora Jules Stewart, de K-11, Kristen deu inicío à sua carreira em 1999, ao fazer uma ponta como figurante para televisão em The Thirteenth Year, da Disney. Kristen substituiu a atriz Hayden Panettiere no elenco do filme O Quarto do Pânico, como filha da personagem principal (interpretada por Jodie Foster). Também fez o filme In the Land of Women ao lado de Adam Brody e apareceu brevemente em Jumper, ao lado de Diane Lane e Hayden Christensen. Ela já atuou ao lado de grandes atores como Jodie Foster, Sharon Stone, Dennis Quaid, Meg Ryan, entre outros. Em 2008, lançou a versão de Twilight, best-seller de Stephenie Meyer, para o cinema, em que interpreta a personagem principal, Isabella Swan. O filme Twilight estreou dia 19 de dezembro de 2008, já conhecido mundialmente pelo sucesso do livro homônimo lançado anteriormente, filme em que ela atua com Robert Pattinson. Em 2010, Kristen fará o papel da roqueira Joan Jett no filme The Runaways, cinebiografia da banda homônima.






Já o lindo Robert Pattinson conhecia do filme do Harry mas ele era bem menino naquele filme, foi expanto total vê-lo nesse filme, ele está lindo!!!
Sabe que eu não tenho mais idade pra isso, mas com certeza as adolescentes devem ficar loucas por ele e deve ser uma super promessa de Hollywood. Hoje estava procurando informações pra postas aqui e descobri que o cara é uma das 10 celebs mais pesquisadas pode?
Tá com tudo mesmo. Ah e o charme a mais deve ser pq ele é inglês e ainda é musico!
Biografia do cara: Robert nasceu em Londres, Inglaterra. Em 2005, interpretou Cedric Diggory em Harry Potter and the Goblet of Fire. Entre seus trabalhos mais recentes estão o filme How to Be (onde vive um músico financeiramente e emocionalmente dependente dos pais), e The Haunted Airman (onde vive o jovem e pertubado piloto Toby Jugg), da BBC. Também interpretou Edward Cullen, na versão para cinema do best seller Twilight, de Stephenie Meyer. Em 2009, o ator já está confirmado na continuação de Twilight, New Moon, que está sendo gravado em Vancouver, Canadá. Uma das canções de Robert, "Never Think", foi selecionada para fazer parte da trilha sonora original do filme Twilight e uma outra, "Let Me Sign", é canção bônus do álbum digital. Segundo Robert, "a música é sua segunda paixão".[2]



Um comentário:

tutu disse...

amo crepusculo e principalmente o robert pattinson amo ele de paixão...te amoooo rob.