segunda-feira, 18 de maio de 2009

Lá em casa!

Esse é o nome de um blog muito legal que tenho visitado e usado de inspiração para a decoração do meu AP, aqui vão duas fotos que ela publicou que tem super a cara lá da minha casa...
Abaixo coloco dois posts que adorei...com o texto dela...

"Os rapazes que me desculpem porque esta cozinha é muito de mulherzinha. Mas não resisti e tive que publica-la. Amei o bule, o pano de prato, a jarra com hortênsias, a torneira, o piso branco… Quem achou esta fonte de inspiração foi, mais uma vez, a querida Pixu no blog Coastal Living. Eu não o conhecia. Dei uma fuçadinha e recomendo. Só não vale me abandonar por eles, hein?"


"Na Marie Claire Idées de junho (isso mesmo, eles lançam com antecedência), conheci o trabalho do francês Quentin Le Martien. Ele tem um ateliê onde renova móveis, que estavam “esquecidos”, como ele mesmo diz. Usa tinta e tecido para cobrir as superfícies e mudar o astral da peça. Aliás, quando alguém me pergunta sobre o que fazer com um móvel velho, sempre digo: tinta nele! É difícil existir algo que umas boas pinceladas de cor não resolvam. Os tecidos também têm a mesma pegada. Eles estão com tudo também para revestir cadeiras, tampos de mesa, prateleiras etc. Espero que a pessoa os inspirem a dar vida nova aos “esquecidos” da casa."
Pra conhecer visite esse endereço...http://bloglaemcasa.com.br/index.php
Têm mais um monte de idéias legais e criativas...
Beijos e Boa semana!

Nenhum comentário: