quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mais sobre a Lily

Ela foi entrevistada por uma revista francesa de futebol chamada SoFoot e ofendeu todo mundo sem medo...Victoria Beckham e família, a cantora Cheryl Cole e seu marido e todos os jogadores de futebol

Aqui vão os trechos:
Sobre Victoria Beckham e família: “Os Beckham são enjoativos. Todo mundo sabe que a Victoria é um monstro. Eu preferia atirar no meio dos meus olhos a ser uma WAG” (gíria inglesa para esposa de jogador de futebol).

Sobre Cheryl Cole: “Ela é uma vadia. Ela representa tudo o que eu odeio. Ela é estúpida, superficial e feia por dentro e por fora”.Sobre o marido de Cheryl Cole: “Ele é o pior, ele me enoja. Ele pula em qualquer coisa que se move. Eu não estou criticando só por criticar, mas eu encontrei ele várias vezes. Ele é revoltante”.

Sobre jogadores de futebol em geral: “É ridículo, eu odeio. Jogadores de futebol não estão lá para se exibir em Londres, mas para jogar futebol. Eles provavelmente são muito estúpidos para entender isto. Especialmente os jogadores ingleses”.

Mandou ver hein gente, que coisa esse menina é uma boca larga literalmente, mas eu adouroooooooooo!!!!
Fonte:eletrostars

Nenhum comentário: