terça-feira, 12 de maio de 2009

Me rendi completamente a Crepúsculo!

Olá queridos.
Sim venho até vocês informar que me rendi completamente ao livro. Eu que já assumi diversas vezes que adoro leituras assim fáceis...completa fã de livros pop...mas confesso que dessa vez tinha um pé atrás achava a história um pouco clichê. Até que resolvi ver o filme, sim em DVD nesse final de semana e foi uma experiência avassaladora, mas eu conto porque:
- Os dois atores principais são ótimos Kristen Stewart e Robert Pattinson;
- A linguagem apesar de um romance não é nada clichê é deliciosa;
- E o lance do sobrenatural deixa tudo mais interessante.
Assim quando terminei de ver o filme, comecei a ler o livro no domingo mesmo e hoje estou nas páginas finais...não consigo parar...
Foi bacana esta experiência, pq normalmente leio o livro antes então sempre é um pouco frustrante combinar a minha imaginação com os cenários e os personagens, mas como dessa vez fiz o inverso o cenário e os personagens estão prontos pra mim e sendo assim ficou bem interessante...
Quem ainda não conhece o filme pode conferir o trailer e quem conhece pode conferir mais uma vez

Nenhum comentário: