segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mudanças


As mudanças estão soprando como ventos e as novidades estão chegando... aqueles que se guardaram em seus casulos de conforto e comodidade agora precisam buscar novos ares e alçar novos vôos, as vezes incertos mas muito mais inspiradores.


A certeza é que como as almas gêmeas são abençoadas e tudo sempre dá certo e sendo assim eu confio plenamente no destino e na sorte.

Boa sorte ao guerreiro de alguns para o príncipe de outros e eterno amor pra mim!

2 comentários:

Raphael disse...

Este é um dos textos mais bonitos que já li. Talvez por este momento de mudanças e desafios que estamos passando. Mais com certeza vou guardá-lo para sempre comigo.
E muito obrigado por estar sempre ao meu lado. Te amo.

Giustyle disse...

snif snif, chorei de emoção meu amor!!!!