quinta-feira, 7 de maio de 2009

Roupinhas Polemicas!

Então essa semana aconteceu o evento no MET e rolou maior baphão com as roupas das celebs...aproveitando, resolvi publicar algumas roupas desse evento que derão o que falar e umas outras que circularam essa semana de exemplo de estilos duvidosos...vejam o que vcs acham>


Eu achei que a Beyonce tá meio Slash o guitarrista do Guns num tá?


Acho que ela não queria ir, foi forçada e deu nisso...tá feio tudo

FESTA MET COSTUME 2009

Gossip total - Blair paga mico no MET 2009 (eu não entendi, juro!)

Tá rola uma proposta fashion, mas não funcionou pra mim... acho que Marc Jacobs tava meio de mau humor....(pelo que entendi esse visual é dele e o da Madonna também)

Então a Páscoa já foi mas tudo bem vai ver que a festa era temática...(Então vcs não acharam que o Marc tava de mau humor...o que foi esse look gent?)

Acho que era temática mesmo, uma representando a Páscoa e a outra o Halloween, bem cara de pessoa das trevas...que medo....

Até que ia ser bunito, mas dai ficou engraçado....


Ia funcionar também esse look mas dai ficou brega....não sei achei cafona...
Bom é isso... que fique mais que claro que essa é a minha opnião e ninguém precisa concordar mas adoro brincar de fashion police....
Fotos E!Online - divulgação

Um comentário:

Vivian disse...

Hahahahaha... Adorei Giu!! Seus comentários em cada foto, então... Dei risada sozinha aqui..
Bjaooo