segunda-feira, 4 de maio de 2009

Vicky Cristina Barcelona!

Tá assumo que meu final de semana do feriado foi jogada na cama com pijama (quentinho) e pantufas....vendo filmes e mais filmes e comendo coisas boas como panqueca (aprendi a fazer delícia) pipoca e afins...ok agora vocês já sabem a malhação da semana se foi em 3 dias, aliás a malhação do mês... mas tudo bem estava com gripe, eu e o Rapha pode??? Ninguém merece ...vem um feriado por ai e a gripe pega o casal...bom mas no final foi óutimo!!!!

Adorei, descansei, minha cabeça tá boa e achei que a pele tbém agradeceu o descanso...mas de todos os filmes que o que mais gostei foi o Vicky Cristina Barcelona...

Ao mesmo tempo que ele foi meio perturbador porque contesta exatamente o meu estilo de vida ele foi reconfortante porque no final você entende que você tem o estilo de vida que você consegue segurar sabe... e eu definitivamente sendo uma canceriana nata nunca viveria loucas aventuras...mas o filme é bom e honesto! Uma aventura e a narrativa é fantástica e leve...assistam...

A crítica dizia que o fime é engraçado e sexy... eu acho que ele é sexy e muito sexy aliás...não vejam com pessoas que vc possa ficar com vergonha...(Penélope, Bardem, Johansson e Rebecca Hall arrasam) e não achei engraçado e sim romântico...


Penélope e a atriz que faz a VicKy

Penélope arrasando!!!!


Os 3!



Os 4!

Nenhum comentário: