segunda-feira, 22 de junho de 2009

Subindo no Salto

Meninas hoje o assunto é sapatos...olha faz muito tempo que uso saltos...uns 15 anos, só que andei um período da minha vida, uns bons 5 anos usando sapatilha e sapatos baixos no dia-a-dia, estava feliz e contente com o conforto, mas estava faltando algo...A gente sabe que salto alto não é sinonimo de elegância mas o que ninguém pode negar é que ele deixa qualquer mulher muito mais poderosa.
Eu que andava meio sem esse poder e sentindo falta do glamour fui atrás do meu salto ideal...adquiri um par MA-RA-VI-LHO-SO da "Via Uno" com um salto mais que poderoso...
Vocês querem saber se funcionou? Se senti o poder em mim, assim que subi no salto?
Sim, Sim, Sim o visual funcionou e ele combina com absolutamente qualquer roupa...dos looks mais luxuosos aos looks mais basiquinhos como jeans...




O problema está sendo parar no salto, depois de tanto tempo eu deveria ter voltado em doses homeopáticas mas quis partir pra ignorância agora tenho andado por aí meio sem style mas to me adaptando....
Beijos e Boa semana!!!

Nenhum comentário: