quinta-feira, 25 de junho de 2009

Teoria sobre o dia do aniversário


Gente ontem escrevi que adoro fazer aniversário...eu sei que tem muita gente que não gosta, mas eu gostaria de escrever a minha teoria sobre isso para que vcs entendam como esse dia é especial:

Dizem que nosso mundo na verdade não é assim duro, sem mágica e sem nada de encantamento... que existe entre nós muita mágica, fé, sobrenatural e coisas que não podemos entender, ver ou explicar.. pois bem, se fossemos nós um pouco mais encantados e dotados de sensibilidade poderíamos ver que nesse dia especial, no dia do nosso aniversário existe uma áurea sobre nós e é exatamente por isso que um mês antes do nosso aniversário vivemos o nosso inferno astral...pq os seres malignos capazes de ver que essa magia está prestes a acontecer ficam tentando atrapalhar essa boa vibração e com isso a ficamos mais suscetível a receber as energias negativas e os problemas... eu por exemplo fico sempre doente no meu inferno astral...acho que até minha resistência diminui...mas como que por mágica...no dia de seu aniversário vc acorda radiante! E acredite ou não, depende de vc...se se deixou abalar demais no inferno astral a mágica não acontece mas se vc perseverou e acreditou que no dia do seu aniversário vc se transformaria em um ser completamente especial e que nesse dia o universo todo conspiraria a seu favor...para a celebração da sua pessoa...então você com certeza se sentirá único, uma verdadeira celebridade! Onde todos pensam em vc, lembram de vc e geralmente recordando historias vividas juntas e a sua trajetória é relembrada, senão por vc, pelas pessoas que pensaram em vc... e não ache que se somente a sua mãe e vc lembraram dessa data a mágica não acontece, porque acontece sim! Basta uma pontinha desse sentimento para desencadear uma sequência de energia, que vc receberá...mesmo que somente uma pessoa tenha lembrado do seu aniversário.
Voltando ao início dessa conversa...os seres mágicos podem ver através da sua pele que é seu aniversário, como na imagem acima...a sua pele brilha no dia do seu aniversário, ou seja, vc brilha!!!! E é por isso que eu sempre amei fazer aniversário e comemorar muito!!!!! Mesmo que seja eu comigo mesma...por exemplo ontem eu fiz vários brindes a minha pessoa, a minha saúde e a grande felicidade de estar viva há 31 anos e por tudo de maravilhoso e até por tudo de ruim que vivi, pq essa é a minha história e eu sei que por onde eu passe nesse dia as pessoas, ou os serem mágicos dirão....
- Vejam, vejam lá se vai uma aniversariante!!!!!!!
E é assim que eu me sinto totalmente especial, mesmo que seja por um dia...
Sendo assim queridos resolvi publicar essa minha teoria... pra que daqui pra frente vcs saibam que no dia do aniversário de vcs, vcs se sentirão completamente especiais!
Ah e se alguém me viu ontem...eu estava brilhante.... coloquei uma blusa de paetês pra dar um help caso alguém não percebesse eu dei uma força hahahahahahahahahahaha
Bjos pra todos!!!!

4 comentários:

Mônica disse...

O meu motivo para não gostar de aniversários meus é bem pessoal. Sei lá, é um dia como outro qualquer, tudo bem, eu nasci nesse dia, mas mais um montão de outras pessoas também nasceram. Eu adoro fazer festa de aniversario para os outros. Ae sim, eu me sinto especial. Me sinto especial em poder desejar felicidades para o outro, de poder desejar tudo que as pessoas não conseguiram me desejar no meu dia, de fazer festas surpresas e ver as caras surpreendidas dos meus amigos. Eu gosto dos aniversário dos outros, não dos meus. Até porque, quando eu faço aniver´sario a minha cabeça ainda fica meio confusa com a idade que eu tenho. Demora um pouco para eu me acostumar. Mas, de todo jeito: desejo tamanhas felicidades e alegrias e rosas e modas para você :)

Giustyle disse...

Nossa Mônica muito obrigada e me manda a data do seu aniversário que vou anotar....quem sabe com uma homenagem aqui no Blog vc não passa a gostar mais desse dia...
Mas de qualquer maneira obrigada por compartilhar conosco esses pensamentos...
Bjos

ana bagarolo disse...

Giu,
adorei sua teoria. E concordo plenamente. No dia do nosso aniversário, a gente se harmoniza com os anjos, renova nossa fé e pode fazer planos e realizá-los. Pois na verdade é nesse dia que começa o nosso Ano Novo.
Portanto, Giu, Feliz Ano Novo pra vc!
Bjo.

Karina disse...

oieee
passando para parabenizar pelo blog, mto legal, sempre que posso leio, hehehehe
adorei a sua teoria, na verdade é bem parecida com o que eu penso...
mais uma vez parabébs
bjão