sexta-feira, 24 de julho de 2009

Lily Allen!


Queria postar pra vcs essa foto linda da nossa musa que está na faixa dos 30....e também o vídeo da música 22! É o 4º single da Cantora tirado do seu último Albúm: It´Not Me, It´s You

Então achei meio autobiográfico pelo seguinte eu com 31 to me sentindo meio assim .... parece pra sociedade que to acabada aos 31 anos pode???????????????
Mas pelo menos tenho uma carreira e graças a DEUS tenho o meu principe! Senão seria choro na certa!
Bom vcs novinhos parem de falar que as pessoas de 30 são velhas!!!! huahuahuahuahua

4 comentários:

Evelyn :) disse...

Ahhhh injustiçaa! Nunca pensei isso O.o

Bem pq a maioria das mulheres que conheço se acha melhor hoje, aos 30, 40... do que quando tinha 20!!

Bejo!

FV disse...

É Giu... dizer que "ainda bem q vc tem seu principe" é concordar com a sociedade...

Giustyle disse...

É verdade!!!! Você tem razão!!! Meu DEUS a sociedade mudou minha mente!!!! SOCORROOOOOOOOOOOOO

FV disse...

Só passando por isso mesmo. Solteira na casa dos 30 pode até ser divertido... mas dói.
Beijão.