segunda-feira, 6 de julho de 2009

Um vermelho para chamar de seu!

Olá, pessoal!! Bom, me apresentando, sou a Evelyn e conheço a Giu há algum tempo, mas muito além da rotina de trabalho eu acredito que uma de nossas afinidades seja com relação a tudo que envolva beleza (entenda-se coisinhas fofas e novidades que toda mulher gosta, sejam maquiagens, perfumes, esmaltes, roupas, sapatos, e muitos “etc” que nunca acabam hehehe).

Enfim, cá estou para mostrar algumas novidades de cores, acabamentos e algo mais sobre esmaltes! Gostaria que soubessem que não sou profissional do ramo, nunca fui, mas sempre admirei muito as cores, texturas, novidades e tudo mais que seja relacionado a unhas. E, mesmo não sendo profissional, acredito que a experiência em trazer essas novidades e fotos pra vocês seja exatamente isso: podemos analisar enquanto consumidoras, simples mulheres que adoram toda a graça que existe na vaidade em pintar as unhas e poder variar quantas cores quisermos, sem a obrigação em ficar perfeito. Ah, e quem faz as minhas unhas sou euzinha mesma :) E o final de semana chegando, aí bate aquela vontade de usar uma cor diferente dos branquinhos de todo dia, e então muita gente (eu, inclusive!) adora um bom vermelho. Então, pra começar, fiz umas amostrinhas pra vocês do meu novo “vermelho-pra-chamar-de-meu”, que é a cor Pura Luxúria da nova coleção 7 Vermelhos Capitais da Risque. Gente, sabe aquele vermelho que não é aceso demais, nem apagado, nem cintilante, nem opaco, mas que tem um brilho liiiiiiiiiiiiiiiiiindo e é uma cor tipo “o poder”? É esse. Pra quem gosta de vermelhos mais fechados, mas que mesmo assim são exuberantes, é uma cor maravilhosa! O acabamento é perfeito, não fica transparente (vermelhos transparente são UÓ..), não mancha, e fica super uniforme, facílimo de passar. Resumindo, passei somente uma camada de base (Colorama, Base Setim) pra proteger a unha de toda a vermelhidão do esmalte (daí depois não fica aquela sombra vermelha quando você tirar), depois usei 3 camadas do vermelho Pura Luxúria. Usei 3 porque estava empolgada, mas com 2 a cor já fica bastante uniforme, é o suficiente. Pra dar um acabamento com mais brilho e pra que dure um pouco mais nas unhas sem descascar, usei a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama, que além de dar um brilho lindo, ajuda o esmalte a secar mais


Nas fotos estão os produtos (com vista para o jardim de casa) e duas amostras na unha mesmo, uma com luz natural no sol, e outra com luz natural também, mas sem sol. Favor não reparar nas cutículas, obrigada! : )
Espero que tenham gostado da minha estréia e que seja útil pra vocês! Qualquer dúvida, sugestão, reclamação, elogio, e afins, podem enviar para evelynzatarin@gmail.com : )
Observação importante: as marcas usadas e apresentadas aqui são simplesmente por acaso, não é nenhum tipo de publicidade gratuita ou indicação da marca. São os produtos que tenho e adoro, são fáceis de encontrar para a compra, mas deixo claro existem outros no mercado tão bons quanto, e que também uso, Com o tempo trago mais!
Beijos!!
Ótima semana!

2 comentários:

Giustyle disse...

Adorei a estréia!!!! O esmalte é tudo!!! Faz a unha da genti na hora do almoço....

Evelyn disse...

Ameeeeeeeeeei a estréia!!!

Pode deixar que eu faço sim, é só combinar o bat-horário que tô dentro!!

Bejo!