terça-feira, 1 de setembro de 2009

Boring

Queridos leitores style desse humilde blog, gostaria de informá-los que mediante falta de tempo e uma incrível falta de assuntos interessantes tenho me mantido calada estes tempos, tenho olhado meus sites preferidos, as fofocas, as roupinhas... nada tem me chamado a atenção... tudo anda muito chato e sendo assim até achar algo realmente legal para postar vou dar um tempinho...
Mas e vocês andam animados com algo? Vou dar alguns exemplos de coisas incrívelmente chatas:
Senado?
Moda Verão e a tendência fluor?
LiLo mais magra e mais pirulito que nunca? (affffffffff)
Brangelina e mais uma nova criança? (preguiça)
Madonna em Jerusalem com Jesus? :(
Xuxa p. da vida no Twitter e suas amiguetes defendendo a honra da rainha?
A chata da Suria que só se dá bem e a mala da Maia que num faz nada...
Que bolinho integral apesar de light é ruim pra caramba...
Que por mais que vc queira arrumar sua bagunça ela está sempre lá...
Que os organizados vivem 4 anos mais que os bagunceiros... (me ferrei!)
Que você tem que admitir que não leva o menor jeito para o Poker e só perde!
Ah e mais um monte de coisas..
Isso é só a listinha que pensei agora...

Nenhum comentário: