sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Realidade Aumentada! Muito Style

Gente eu ví uma palestra do Walter Longo o conselheiro do Justos e mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm além de uma carreira incrível e juro foi a palestra mais legal que ví e olha que já ví até do Kloter hein... mas enfim depois dessa palestra me abriu esse mundo das novas tecnologias e da inovação e principalmente conheci a realidade aumentada que ainda era falada nessa palestra como algo pra 2 anos... pois bem hoje eu ví no site update or die esse vídeo onde mostra que pelo Iphone e o 3G na cidade de Paris você já vive essa realidade encontrando as estações de metro os restaurantes MAC Donalds e as cafeterias Starbucks...
Funciona assim você instala o software no seu IPhone e através da câmara ele identifica o local e por satélite ele envia as informações do local onde você está, você clica onde quer ir por exemplo no MAC e com setas ele vai indicando onde você tem que ir pra chegar...
Eu estou passada, pra mim isso é FANTÁSTICO!!!! OLHA O VÍDEO E CONHEÇA COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS...

Nenhum comentário: