sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mudanças, Transformações!

Havia uma lagartinha que vivia feliz e contente em seu mundinho de casulo, lá tudo era seguro e ela conhecia seus iguais e sabia bem seus limites e suas capacidades...passado um período de 10 anos - nossa quanto tempo - essa pequena lagartinha foi jogada de seu mundinho seguro e ela agora se transformou em uma coisa nova que ela nem sabia que podia ser. Ela foi dar seu primeiro vôo na nova vida ainda com medo, ainda sem saber direito até onde pode ir, mas a lagartinha que agora já é uma borboleta vive uma enorme contradição morre de medo mas quer ir cada vez mais longe, ela agora vai voar e sonha em ir bem alto!
Boa sorte lagartinha que virou borboleta que sua vida continue sempre feliz! A lagartinha que ainda vive em você torce pelo seu sucesso!
Para o alto e avante e sem medo de errar e ser feliz! Que DEUS continue te abençoando e guiando sua vida como fez nesses 31 anos.

5 comentários:

Rapha disse...

Como sempre seus textos são maravilhosos. Quem te conhece sabe como se encaixa em sua vida neste momento. Parabéns minha borboletinha, muito sucesso nessa nova fase. Te amo!

Cris disse...

A lagartinha merece toda a felicidade do mundo. Caminhe sempre com coragem e sabedoria...

Giustyle disse...

brigada meus amores!

Anônimo disse...

Oi, Giu!
Está tudo bem?
Beijo

bene disse...

oi giu