sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Meu casamento!


Gente todo mundo sempre me pergunta como foi meu casamento... muito bem 4 anos depois acho legal contar para vocês... foi num sábado as 10h da manhã com as pessoas mais amadas e queridas como convidados e tudo foi exatamente como eu sempre sonhei.... confiram as fotos e me falem o que vcs acham....


Meu vestido foi de piquet o André Zazeri que fez!!! Ele foi com certeza muito feliz nessa criação!


Estavamos muito felizes... o meu véu foi colorido depois dá pra ver melhor...


Acompanhando o clima romantico a decoração foi com hortênsias azuis e rosas....

Detalhes da nossa alegria

Meu papi querido!!!!

Minha mami querida....

Rapha e minha sogrinha Cindy!

Minha querida Cric - leia-se cumadre.... hahahaha

Minhas irmãs!!!!

O casal mais feliz!!! Gente tenho que admitir que essa foto é linda!!!

4 comentários:

Vivian disse...

Que lindo Giu!!
Eu tbm fuiiii... rs
Vcs estavam lindos!!
Bjo

Giustyle disse...

Pois é vc faz parte dos queridos que estavam lá!!!!

Karina Santon disse...

Que coisa mais meiga Giu!!!Vcs continuam com a mesma carinha de felicidade 4 anos depois, isso é amor de VERDADE!!!beijocas

Giustyle disse...

Ai brigada Ká!!!!!