sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Os maiores medos da humanidade! What Really Scares People? Top 10!


Gente eu tenho que confessar uma coisa muito feia, mas agora me sinto livre para falar sobre isso...
Tenho pavor de dentista!!! Preciso ir sempre pq já estou na idade de cuidar muuuuuuuuito dos dentinhos, mas confesso que corro do meu dentista... pior é que ele é meu vizinho de porta no prédio então vira e mexe encontro com ele no elevador e paro de fugir... mas depois de ver essa matéria to me sentindo mais normal afinal um dos 10 maiores medos da humanidade advinhem????? Tchã tchã tchãaaaaaaaaaaa
É do amigo destista e seu motorzinho.........(ai que meda!)

Mas quer saber os outros? Segue ai...fiz meu comentários sobre meus medos pessoais...
10 - Dentista - muito medo, quase tenho que tomar calmante pra fazer cirurgia do dente do siso!
09 - Cachorros - só dos grandões tenho medo...tipo um pitbull correndo em minha direção pavor total!!!
08 - Aviões - morro de medo... esse não tem escapatória tenho que tomar remédio pra dormir senão tenho pânico e dou trabalho...o Rapha que o diga...
07 - Tempestades e raios - esse num ligo muito não... só se estiver no avião ou tomando banho ai encano um pouco...
06 - O escuro!!!! Não
05 - Altura - Não
04 - Falar em publico - Nadinha... fui oradora da minha turma na facul falei um texto meu pra uma galera...
03 - Espaços pequenos como elevador - nesse caso o meu medo é um pouco diferente, mas se encaixa.... não gosto de ficar longe das portas... tipo gosto sempre de sentar perto da porta se precisar sair urgente... (essa mania faz uns 10 anos que tenho e ela tem piorado - tipo cinema só posso sentar perto da saída...)
02 - Aranhas! Não
01 - Cobras - Num gosto, mas num tenho pavor...

E vocês tem medo do que?????

Fonte - http://inusitatus.blogtv.uol.com.br/2009/11/22/voce-tem-medo-de-que

5 comentários:

Vivian disse...

Giu, tbm tenho pavor de avião. Suo frio a viagem inteira enqto o Ju dorme na maior tranquilidade.
Mas depois q me tornei mãe, meus maiores medos são com relação a ele. Medo q fique doente, de perdê-lo em lugares públicos, que se machuque, que passe fome, sede...ufa!!
E o seu qdo chega?
Bjo

Marciél Gorrido Junior disse...

nossssssss... tenho um descomunal pavor de escorpiões! Por ironia do destino sou um escopianino que precisa se policiar muito para não dar ferroadas nas pessoas!

De dentista eu não tenho medo! Logo logo vou por aparelho e dizem que doi muito. Não estou preocupado com isso. Palo menos até pô-lo né!

Esse é o endereço do meu blog que você disse pra eu te passar: obodesalvavidas.blogspot.com . Ultimamente não estou escrevendo muito, mas às vezes atualizo!

T+

Giustyle disse...

Ví... eu imagino que quando tiver filho vou ficar neurótica!!! Mas olha achei esse um bom tópico... os maiores medos das mães deve ter né...
Ai amiga quanto ao filho ainda estamos tentando... logo acho que ele vem...
Beijos

Giustyle disse...

Marciel...
Eu acho que muuuuita gente deve ter medo de escorpião né... deve ser o 11 ou 12 medo da humanidade certeza...
Olha vou entrar no seu blog sim!!!!
Brigada por me visitar!!
Beijos

Marcelle Carolina disse...

Acho que de amar e nao ser correspondida ... acho que chega a ser trauma tambem ... adorei o blog :)