terça-feira, 23 de março de 2010

80´s Party!

Aquaplay! Era um dos brinquedos mais divertidos no Universo... se vc ia na casa de alguém e tinha pronto já ficava brincando...
Atary um ícone da minha vida, tinhamos uma TV que ficava na "copa" que a gente podia levar a criançada pra jogar... cada um em casa tinha um que era melhor RiverRider, PacMan, Enduro... Bom era motivo de reunir galeras pros campeonatinhos...
 
Eu não tinha esse boneco, mas eu gostava de ver o Fofão na TV com a Simony
O Bozo eu não perdia um dia e meu irmão ganhou os 6 prêmios da alegria com uma brincadeira de adivinhar os sons, e eu falei com a Bozolina... foi um ponto alto da infância...

4 comentários:

Anônimo disse...

Nada mais ideal que conversar com a Bozolina!!! O ponto alto da minha infância era ligar pro Coelho Malucão, isto durante um mês, até chegar a conta telefônica e minha mãe quase me matar!!

Beijos
Roberta

Anônimo disse...

Nossa a vovó Mafalda era tudo!! Chuveiro chuveiro não faça assim comigo, chuveiro chuveiro....

Queria muito passar esta tarde focando os pontos altos da infância, mas o meu foco é Villagio!!

Um beijo amiga

Roberta

Giustyle disse...

Beijos amiga continue visitanto sempre....

Ana disse...

Eu adorava a corrida dos cavalinhos: "Qual vc escolhe, amiguinho?"
"O malhadooooo!!!"
Beijos!