sexta-feira, 19 de março de 2010

Dica style pro fim de semana!

Começa amanhã na Pinacoteca do Estado a exposição Mr. America do Andy Warhol. Uma grande oportunidade de conhecer esse trabalho fantástico que raramente vem ao Brasil... pra falar a verdade é a primeira vez que eu (pode ser que teve e eu que num soube) fico sabendo de uma esposição dele por terras tropicais...
Bom eu e o Rapha somos super fãs do trabalho dele e sendo assim estou na maior campanha para ver se a gente toca pra sampa nesse findi pra ver a tal mostra.
O legal da Pinacoteca é que o acesso é muito fácil de metrô, carro e bumba e o preço é de R$ 3,00 a R$ 6,00 e aos sábados de graça... sendo assim só não vai se num der mesmo...
O meu roteiro?
Sair cedinho no domingo...

dar uma volta no mercadão... e 25 de março...

almoçar no Mancini...
visitar a exposição...

e tomar um café com cupcake a tarde
e voltar pra Americana....
Depois eu conto pra vcs se rolou ou não....
Beijos

Nenhum comentário: