sexta-feira, 30 de abril de 2010

Everybody loves Kate

Eu acho Kate uma mulher ícone de nossa era, por tudo... por ser linda, ter problemas, ser uma pessoa normal que é totalmente imperfeita como a maioria de nós... e @petisco indicava um blog só sobre ela no seu site e eu amei algumas das fotos e resolvi publicar aqui pra homenagear mais uma de nossas musas...

Linda!!!! Muito meiga
Super sensual
Chic
Balada
Mulher madura
Um que de Brigitte Bardot
Um que de Gisele né ou será que a Gisele tem um quê de Kate?
Amiga
Eterna inglesinha namorada do johnny depp
Pra conhecer mais do site é só clicar aqui - http://katemoss.tumblr.com/

Note da Moda

Então todas amamos o look dos notes da HP certo?
Agora a musa Sarah Jessica Parker vai assinar uma linha e ser a garora propaganda da campanha...legal né!
E eles estarão no segundo filme “Sex & the City”....
Mas a verdade é uma só... eu tenho um HP lindo de morrer, com uma tela fabulosa e com uma definição incrível que pifou a placa mãe!!! Sim o meu note lindo maravilhoso não durou nem 2 anos... queimou a fonte, queimou o wireless e enfim tá na autorizada da HP faz tempo tentando dar uma solução já que paguei tão caro pq estava comprando da marca e tal pra ficar na mão!!!
Portanto meninas a dica é: nem sempre uma carinha bonita e um bom sobrenome é tudo na vida... o meu Dell da empresa tem me atendido muito bem...
Comparem bem antes de comprar...

Como pode????

Como pode?
Na mesma emissora pessoas com visuais tão distintos? Isabel de Viver a Vida está sempre impecavelmente linda... com roupas tendência, cabelo e make perfeitos conforme vocês podem conferir abaixo e inclusive se inspirar para as montações do findi...
Já Patrícia Poeta apresentadora do Fantástico consegue mesmo sendo linda escolher uns looks que parece saídos da década passada... alguém me ajuda a entender o que acontece? Será que ela tem um gosto pessoal duvidoso ou o style do fantástico que é meio atrasadinho mesmo????

Vestido de casamento? E esse brilho??? Ai num funcionou pra mim!!!!
Não entendi essa roupa também!!! Tá querendo ir na tendência Bandage mas dai num rola...
Bom fica a dica de levar o style de Viver a Vida pra dar um tapa de modernidade na Patrícia...
Fonte: http://blog.modadenovela.com.br/

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Giustyle em Campos

Olha ai o Casal em Campos!!!! Ai que friooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Passeando....
No Baden Baden (O Rapha tá lindo nessa foto!)

Com o lago do alto da montanha de Pinda ao fundo!!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

MiuMiu pra chamar de seu!

Eu que amo todas as coleções da Miu Miu e fico babando nos desfiles...e sempre sonhei com peças próprias mas que infelizmente ainda não podia...... Agora posso! Meus problemas acabaram!!!!
Na loja mais amada e querida: A minha, a sua, a nossa.......ZARA!!!!!!!!!! Hieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Vivaaaaaaaaaaaaaaaa, 3 Yupi Hurras
A loja tem umas peças de gatinho bem idênticas as da MiuMiu...
Sim eu vou correndo agora pra Campinas se achar conto pra vocês!!!!!!

Luxo ou Lixo?

Tapa cofrinho é demais né....
"A empresa Kimberlily desenvolveu o Backtacular, adesivo antialérgico em vários modelos exclusivos para serem colados na região logo abaixo da cintura, o famoso cofrinho. Cada modelo vem com dois adesivos extras e custa em média 15 dólares.
Pior o adesivo ou o cofre?" (fonte updateordie.com)


Gente eu achei o ÒOOOOOOOOOOOO mas por favor comentem....

Campos do Jordão um sonho!!!

Nesse fim de semana fomos pra Campos e gente foi um sonho eu praticamente não conhecia e fiquei muito encantada... já fui pra tantos lugares em busca do frio e do charme e nunca tinha ido pra realmente conhecer Campos foi ma-ra-vi-lho-so e as pessoas que estavam conosco também eram ótimas companhias... foi um final de semana para recuperar as energias e retomar as atividades com força total!!!
Depois vou publicar umas fotos nossas de lá... beijos e estava com saudades de vocês meu queridos!!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Visual da baladinha!!!


vamo combiná... sempre a mesma carinha....
E ai curtiram a montação????

Baladinhas do Findi - parte 03

Ai teve o aniver da Ari linda e querida!!!!
Fofa!!!!!
E rolou a balada....
Eu, Camis e Eve (Cade Mara Cristina e Carol???? ahhhhhhh)

Os queridosssssss!!! Eve, Bru, Rapha e Giu

As meninas!!!!

Nossa que galera VIP na balada!!!

Se jogando total e achando que era Ibiza!!!! Sexy Chic!

Galera da Cemara na Balada!!! União dos amigos hieiiiiiiiiiii

Valeu galera as festas foram boas!!!!
O duro foi acordar no Domingo!!!!

Baladinhas do Findi - parte 02

Ai teve o casamento da Carlota que estava lindaaaaaaaaaaa e a festa maravilhosa... tudo de bom!!!!

Dani, Carlota e Jú todas amigas queridas da Cemara
Lindas!!!!!

Baladinhas do Findi - parte 01

Então tudo começou no Queirozão! A galera da Cemara se reunindo pra curtir um Happy Hour muito legal!!!!
Depois a balada do Gilson no Chuvisco todo mundo muuuuuuuuito animado..... repara nos copos que fomos comprar no posto.... boa Lê!!!!!


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rolou o passeio finalmente!

Demorou mas rolou nesse domingo que passou finalmente fomos pra Sampa... foi bem legal...
A Exposição é linda mas não pode ser fotografada, mas já falo todas as grandes obras estão no Brasil e vale a pena conhecer.
Depois da Pinacoteca demos um pulinho no Mancini... passando pelos principais pontos do centro histórico de São Paulo como a famosa esquina Ipiranga com a São João no restaurante foi tudo legal só que ficamos mais de uma hora aguardando sendo assim só almoçamos as 16h mas deu pra segurar a onda com os antepastos...

Essa foi a lembrancinha do dia lápis da exposição com a cor das obras para a minha coleção!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

New York attacked by 8-bit pixels


Ví esse vídeo no site updaters e achei fantástico uma obra prima que vai virar hit com certeza, hoje ví na folha ilustrada que o vídeo tá bombando então vale a pena conferir antes de todo mundo!!!

sábado, 10 de abril de 2010

Surreal!!!!


Gente eu não sei o que rola, só sei que amo ver essas imagens e a coragem das pessoas em levar a vida assim!!! E demais e também como marketing da RedBull de boa uma das melhores estratégias de uma empresa para tornar a marca cool!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Hoje é dia de fazer unha... olha como me deixam no salão!!!

Nosso amigo aqui do Blog D Ramirez conseguiu retratar direitinho como a gente fica no salão...
Hoje é dia! Ainda tem que fazer em 1 hora de almoço, fala se dá tempo?????
Essa tirinha foi autorizada a publicação pelo próprio autor D Ramirez quem quiser conhecer mais do trabalho dele é só visitar o blog é lindo!!!!! Vale super a pena http://dramirezblog.blogspot.com/
D Ramirez brigada pela oportunidade.... quando der vamos publicar mais tirinhas suas....