segunda-feira, 19 de abril de 2010

Baladinhas do Findi - parte 03

Ai teve o aniver da Ari linda e querida!!!!
Fofa!!!!!
E rolou a balada....
Eu, Camis e Eve (Cade Mara Cristina e Carol???? ahhhhhhh)

Os queridosssssss!!! Eve, Bru, Rapha e Giu

As meninas!!!!

Nossa que galera VIP na balada!!!

Se jogando total e achando que era Ibiza!!!! Sexy Chic!

Galera da Cemara na Balada!!! União dos amigos hieiiiiiiiiiii

Valeu galera as festas foram boas!!!!
O duro foi acordar no Domingo!!!!

3 comentários:

Eve disse...

Giiiuuuuu realmente estava tudo ÓTIMO! Muiiiiitooo obrigada pela sua companhia, que é sempre maravilhosa!!!

Aliás.. no domingo foi JONES mesmo, pra não dizer outra coisa uhauhauhhauhauha!!

Beijo querida! Tava gata viiuuu!!

Te adoro ;)

Giustyle disse...

Eveeeeeeeeeeeeee
Brigada amiga!!!!
Tbem adoro sempre sair com vc!!!
Beijos :)

Anônimo disse...

Só uma pergunta "magrua": Onde está Wally fantasiado de esquilo?