sexta-feira, 30 de abril de 2010

Note da Moda

Então todas amamos o look dos notes da HP certo?
Agora a musa Sarah Jessica Parker vai assinar uma linha e ser a garora propaganda da campanha...legal né!
E eles estarão no segundo filme “Sex & the City”....
Mas a verdade é uma só... eu tenho um HP lindo de morrer, com uma tela fabulosa e com uma definição incrível que pifou a placa mãe!!! Sim o meu note lindo maravilhoso não durou nem 2 anos... queimou a fonte, queimou o wireless e enfim tá na autorizada da HP faz tempo tentando dar uma solução já que paguei tão caro pq estava comprando da marca e tal pra ficar na mão!!!
Portanto meninas a dica é: nem sempre uma carinha bonita e um bom sobrenome é tudo na vida... o meu Dell da empresa tem me atendido muito bem...
Comparem bem antes de comprar...

Nenhum comentário: