domingo, 27 de junho de 2010

Monte Alegre do Sul - parte1

Gente pra comemorar meu aniver meu marido me deu de presente uma viagem pra Monte Alegre do Sul. Ele escolheu essa cidade porque faz muito tempo que eu quero ir pra lá por ser a cidade do morango.
Vou escrever bastante e mostrar as fotos porque antes de ir procurei sobre a cidade e não tem quase nada na ner... então acho que devo ajudar o turismo da cidade que é linda e merece ser descoberta!
Pra começar selecionei algumas fotos minhas e depois vou contando as histórias e publicando imagens do lugar...

Contemplando a cachoeira!

No restaurante Rancho - primeiro almoço!

Na pousada chegando...

No chalé!

Rindo pro Rapha!

Apreciando a paisagem!

No Bar da Fonte!

Sim é a luz de velas!!!

2 comentários:

Vivian disse...

Que delícia, Giu!
Parabéns pelo seu aniversário e que vc seja feliz a vida inteira tá!
Bjos

bene disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.