segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz 2011!

Olha eu estava procurando algo para comemorar o fim de 2010 e o início de 2011...e finalmente eu achei um vídeo realmente bacana, ele resume bem 2010 o ano de mil homenagens ao grande ídolo John Lennon, no ano de tanta violência, no ano que buscamos tanto o amor... no ano em que queremos tanto viver numa comunidade mundial, onde estamos todos ligados por face, twitter... é isso acho que resume bem 2010

Imagine from PlayingForChangeFoundation on Vimeo.
E para 2011 espero do fundo da minha alma que seja ainda mais maravilhoso, eu tenho grandes planos para minha vida em 2011 mas como sempre fiz, eu deixo a vida me levar guiada por DEUS e confio nele para o melhor, isso é sempre bem libertador...espero ser melhor com as pessoas, menos exigente comigo mesmo e com a pessoa que mais amo no mundo... espero que nós dois consigamos cumprir nossas metas e que 2011 seja tudo o que todos os economistas dizem sobre nós(Brasil), que seja tudo de melhor que todo mundo está desejando... devaneios, devaneios de uma canceriana meio maluquinha mas apaixonada pela vida e por todos os desafios que vem pela frente!

Um comentário:

Rapha disse...

Por mim você pode continuar do jeitinho que você é. Te amo!