quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cabelos com Babyliss

Gente vocês sabem que a moda do cabelo chapado já tá meio ultrapassada né e agora todos estão na onda dos cabelos da Gisele B. é claro que adaptado ao seu tipo de cabelo, mas uma coisa é certa sempre que você investir nesse look ficará com cara de festa e glamour.
Olha a linda da Natalie Portman investindo nesse visual e ainda provando que gravidez só deixa as mulheres ainda mais radiantes concordam?


E esse é o cabelo que eu fiz pra festa de Natal... ficou bem parecido o visual e é bem fácil de fazer...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011